Amizade ajuda mulher a sair de um relacionamento abusivo, no episódio inédito de Amores que Enganam

Divulgação

Amores que Enganam, primeira produção original do Lifetime na América Latina, é composta de dez episódios com histórias independentes, de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada episódio traz um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos. O novo episódio estreia dia 27 de agosto, ás 22h40.

O próximo inédito, Direito a ser feliz, é estrelado pela modelo e atriz cubana Aylín Mújica (Como tú no hay dos), o mexicano Héctor Suárez Gomiz (Betty em NY) e a lenda das telenovelas venezuelanas, Lupita Ferrer (Rosalinda).

Depois de ter vivido um casamento de 25 anos com maus-tratos psicológicos por parte de seu marido Mario e até de seus filhos, em que sempre foi minimizada e tratada como uma mulher inútil, Diana (Aylín Mújica) fala sobre seu sofrimento com uma amiga. Horrorizada, a amiga afirma o quanto ela é maravilhosa, e começa ajudar Diana a retomar sua autoestima e a se distanciar dos maus-tratos.

Já que nunca trabalhou, Diana tem muita dificuldade em tomar a decisão, pois se sente dependente do marido abusivo. Mas, com a ajuda da amiga, decide começar a tomar as rédeas de sua vida. Além disso, seu filho descobre que o pai tem uma amante – e isso é a gota d’água para que Diana recupere o respeito dos filhos e decida buscar uma vida feliz longe do marido.

Com um elenco composto por atores do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, a série estreou com um episódio estrelado pelos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama. Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, México, e Miami, Estados Unidos. Para esta primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção dirigidos por mulheres. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato