Ad Code

Após mais de um ano da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra fala sobre relacionamento com cantor: ''Propósito de Deus''

Divulgação RedeTV!

Após mais de um ano da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra fala sobre relacionamento com cantor: ''Propósito de Deus''

A doutora mais 'estourada' do Brasil, Deolane Bezerra abre as portas de sua mansão, localizada em um condomínio de luxo em Alphaville (SP), para a apresentadora Daniela Albuquerque. 

Durante o bate-papo, que irá ao ar no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (4), às 22h30, a viúva de MC Kevin relembra o relacionamento de pouco mais de um ano com o cantor, que faleceu em maio de 2021 após cair da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. 

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida”, declara a advogada e influenciadora digital de 34 anos, que afirma sentir falta do parceiro.

“Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo”, afirma a entrevistada. “Vou continuar orando por ele até o último dia (...) Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer.”

Mãe de três filhos, Deolane Bezerra também abre o jogo sobre a maternidade e relembra a adoção do primogênito Giliard Santos. “Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos [depois]", revela.

"Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo", desabafa. 

Na atração da RedeTV!, a advogada pondera ainda não pensar em aumentar a família: "Amo criança. Mexe muito comigo (...) Se Deus preparar eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto, não."

A partir desta semana o 'Sensacional' volta a ser exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code