Armazém Pop estreia boletim semanal no Prime Box Brazil

Divulgação

Saber o que assistir, entre tantas opções disponíveis no cinema, TV e plataformas de streaming, é algo que complica a vida de todos que se interessam pelo mundo do entretenimento. E nessa hora, não há nada melhor do que contar com a ajuda de especialistas.

Pensando nisso, o Prime Box Brazil firmou uma parceria com a Armazém Pop. Serão exibidos boletins com cinco minutos de duração, espalhados pela programação, ajudando o espectador a navegar pelo imenso oceano de conteúdo disponível atualmente.

Ramiro Azevedo, diretor do Prime Box Brasil, explica que a ideia é oferecer conteúdo de qualidade para atualizar o espectador a respeito das novidades do canal, dos cinemas e de toda a indústria audiovisual. “O Prime Box Brazil tem um público muito antenado e, há algum tempo, pensávamos na melhor forma de lhe oferecer informações sobre o universo audiovisual. Encontramos exatamente o que buscávamos nesses programetes com curadoria do Armazém Pop. Agora, o público do canal poderá acompanhar sobre os filmes em cartaz nos cinemas, lançamentos dos streamings, além de curiosidades das produções”, diz

O programa será apresentado por Thiago Costa, um dos idealizadores do Armazém e também professor e pesquisador de cultura pop. “É uma oportunidade incrível de apresentar nosso conteúdo, que já é conhecido na internet, para um público mais amplo e diversificado”, comenta Thiago. “Vamos levar informação confiável e de qualidade, para que as pessoas possam escolher com mais assertividade o que vão assistir”.

Os boletins, que têm produção da Equinox Digital, poderão ser vistos ao longo da programação do Prime Box Brasil a partir do dia 1º de agosto. E toda segunda-feira tem nova edição, contemplando os lançamentos da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato