''Boteco do Ratinho'' desta sexta-feira (12) recebe Ícaro & Gilmar, Naiara Azevedo e Marcos Paulo & Marcelo, que homenageiam Milionário & José Rico

Divulgação SBT

Os fãs da boa música sertaneja, mais uma vez, não vão querer perder o ''Boteco do Ratinho''. Nesta sexta-feira (12), às 22h15 (de Brasília), vão estar no programa para conversar com o sempre animado apresentador Carlos Massa e cantar seus principais sucessos Naiara Azevedo e Ícaro & Gilmar.

Além deles, Marcos Paulo & Marcelo também marcam presença com uma bela homenagem a dupla Milionário & José Rico.

Já na noite desta quinta-feira, também às 22h15, rola mais uma edição do “Jornal Rational”, animado e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato