Ad Code


Caio Blat participa do Metrópolis, da TV Cultura, nesta sexta-feira

Divulgação/Narriman Romeiro

Nesta sexta-feira (26/8), o Metrópolis recebe o ator Caio Blat para uma conversa sobre sua estreia na direção de longas-metragens com o filme O Debate. Além disso, a edição adentra o estilo brega brasileiro com um dossiê que aborda a tal música romântica popular, repleta de exageros. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.
 
Durante o programa, Caio Blat trata sobre o longa-metragem escrito pelos roteiristas e diretores Jorge Furtado e Guel Arrares, que chega aos cinemas no dia 25 de agosto. A ficção que acompanha os bastidores do último debate presidencial antes do segundo turno das eleições do Brasil atual aborda a polarização, o negacionismo e marca a estreia do ator na direção.
 
O Metrópolis também traz um dossiê voltado à cena brega do Pará, reconhecida como Patrimônio Imaterial do Estado, em entrevista com integrantes do grupo Vingadores do Brega. Por fim, a edição fala sobre a peça teatral Agamenon 12H, com texto de Rodrigo García e direção de Carlos Canhameiro, que alterna 12 atores durante 12 sessões.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code