Caio Blat participa do Metrópolis, da TV Cultura, nesta sexta-feira

Divulgação/Narriman Romeiro

Nesta sexta-feira (26/8), o Metrópolis recebe o ator Caio Blat para uma conversa sobre sua estreia na direção de longas-metragens com o filme O Debate. Além disso, a edição adentra o estilo brega brasileiro com um dossiê que aborda a tal música romântica popular, repleta de exageros. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.
 
Durante o programa, Caio Blat trata sobre o longa-metragem escrito pelos roteiristas e diretores Jorge Furtado e Guel Arrares, que chega aos cinemas no dia 25 de agosto. A ficção que acompanha os bastidores do último debate presidencial antes do segundo turno das eleições do Brasil atual aborda a polarização, o negacionismo e marca a estreia do ator na direção.
 
O Metrópolis também traz um dossiê voltado à cena brega do Pará, reconhecida como Patrimônio Imaterial do Estado, em entrevista com integrantes do grupo Vingadores do Brega. Por fim, a edição fala sobre a peça teatral Agamenon 12H, com texto de Rodrigo García e direção de Carlos Canhameiro, que alterna 12 atores durante 12 sessões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato