Ad Code

Camilla de Lucas e Phellyx vivem as gêmeas Ruth e Raquel de ''Mulheres de Areia" em ''Novelei''

Divulgação/Juliana Coutinho

Escrita por Ivani Ribeiro, ''Mulheres de Areia'' é o quinto título a ser refeito para salvar a teledramaturgia em ''Novelei''. Sucesso de 1993, a obra contou com Glória Pires como protagonista para interpretar as gêmeas Ruth e Raquel. Na série, Ruth, a irmã boa, é vivida por Camilla de Lucas, produtora de conteúdo com mais de 10 milhões de seguidores, e Raquel, a gêmea má, por Phellyx, que já faz parte do time de Vitinho. Para fechar o triângulo amoroso, Gusta Stockler vive Marcos, que na versão original foi vivido por Guilherme Fontes. Outro personagem icônico da novela, Tonho da Lua, de Marcos Frota, também está presente no remake. Ele será interpretado por Vitinho (Paulo Vieira), que no episódio continua conduzindo a direção da gravação, inclusive nas próprias cenas que vive o personagem.
 
''A Ruth é uma personagem lembrada até hoje. A novela foi um grande sucesso. É muita responsabilidade reviver uma personagem de uma atriz tão prestigiada como a Glória Pires.'', comenta Camilla de Lucas. ''Quando eu soube que era pra reviver a Ruth eu já fiquei curiosa pra saber quem seria a minha irmã gêmea, Raquel. O Phellyx é extremamente engraçado, eu já acompanhava os vídeos dele e sabia que a nossa sintonia ia bater logo de cara.'', finaliza.
 
Babu Carreira fica com a personagem Malu, que era de Viviane Pasmanter; Evandro faz Virgilio, pai de Marcos e Malu, interpretado por Raul Cortez; Thalita Meneghim refaz a icônica abertura da novela, que na época contou com a participação de Mônica Carvalho; e Anita (Livia La Gatto), tentar pegar algum papel importante, mas acaba fazendo uma ‘pescadora genérica’.

O episódio conta ainda com a participação especial de Ary Fontoura, que na realidade da série é um podcaster e não sabe que é um dos grandes atores do país, nem o que é novela. Além disso, Gustavo Tubarão, influenciador que mostra sua vida no interior, com mais de 6 milhões de seguidores, é escalado novamente, dessa vez para viver Alaor, personagem que era de Humberto Martins, par de Malu. O influenciador e gamer Rato Borrachudo, com mais de 867 mil seguidores, ajuda a recriar a cena da explosão do carro de Raquel. E Gracyanne Barbosa, dançarina e influenciadora fitness com mais de 10,6 milhões de seguidores, participa como a musa inspiradora para a criação das obras de Tonho da Lua.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code