Confira o trailer de Só Se For Por Amor, nova série da Netflix embalada por muita música e romance

Divulgação Vanessa Bumbeers / Netflix

Sonhos e música embalam as dores e romances na nova série original da Netflix, Só Se For Por Amor. Além do trailer divulgado hoje,  novos pôsteres e fotos revelam mais dos personagens de Lucy Alves, Filipe Bragança e de Agnes Nunes, além de apresentar outros. Com estreia em 21 de setembro, o título ambientado em Goiás é recheado de canções originais, além de clássicos já conhecidos e amados pelo público. É o caso de Evidências, popularizada por Chitãozinho e Xororó, que se junta a outros sucessos que provam que o brasileiro ama e sofre por amor de maneira única e em todos os ritmos - do forró de Barões da Pisadinha ao axé da Banda Eva e o pop de Anitta, também presentes na trilha sonora da produção.

No trailer, o casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano, percorre as estradas de Goiás ao lado de sua banda, a Só Se For Por Amor, em busca do sucesso. Os irmãos Valdo (Micael) e Nelton (Adriano Ferreira), além do baterista Patrício (Giordano Castro), completam o conjunto. Quando viralizam, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz), que vai contra o instinto de sua esposa e sócia Ana Lígia (Ana Mametto).

Ao aceitar a oportunidade de se tornar uma grande estrela, Deusa acaba gerando abalos em seu relacionamento. Os conflitos se intensificam quando a banda sai em busca de uma nova vocalista no Bar do Corno, comandado por Gorete (Laila Garin). E ainda quando Tadeu e o grupo conhecem a cantora Roberta (Luiza Fittipaldi) e a misteriosa Eva (Agnes Nunes), que deseja emplacar uma música no topo das paradas, custe o que custar. 

O elenco deste drama brasileiríssimo traz ainda nomes como Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além das participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida. 

Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, Só Se For Por Amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato