Ad Code


''Conversa com Bial'' de hoje, dia 08, homenageia Caetano Veloso

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' dá sequência às celebrações de 1.000 edições do programa, e segue recordando às segundas-feiras algumas das principais entrevistas conduzidas por Pedro Bial desde a sua estreia, em 2017. Hoje, contudo, a comemoração é dupla: homenageia o cantor Caetano Veloso, que completou 80 anos neste domingo, dia 07.
 
Caetano já participou de três ''Conversas'': em setembro de 2017 – na edição que marcou o programa de número 100 -, junto com os filhos Moreno, Zeca e Tom, em que relançou sua autobiografia “Verdade Tropical”. Depois, em 14 de dezembro de 2018, acompanhado de Gilberto Gil e Tom Zé, num programa especial sobre os 50 anos do disco “Tropicália”, em que relembraram momentos marcantes que viveram juntos durante o Movimento Tropicalista, e cantaram sucessos da época. E em setembro de 2020, para o lançamento de “Narciso em Férias”, documentário original Globoplay sobre sua prisão pela ditadura militar, em 1968, em que ficou 54 dias em cárcere.
 
O 'Conversa' compila os trechos das três entrevistas, e apresentações musicais, como das canções “O Tempo”, “Cajuína”, “Tropicália” e outras.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code