Ad Code


De uma vez só: 3 séries imperdíveis na STARZPLAY para maratonar em um fim de semana

Na correria dos dias de hoje, às vezes falta tempo para acompanhar tantas histórias e narrativas disponíveis em filmes, séries, podcasts, livros, documentários e por aí vai. Pensando em quem está em busca de ótimas tramas que podem ser apreciadas de uma vez só, a STARZPLAY, plataforma de streaming internacional da STARZ, separou três dicas de séries limitadas curtas e imperdíveis para serem maratonadas até mesmo em um único fim de semana. Confira abaixo: 

1 - Dublin Murders


Esta instigante série de suspense policial, baseada em dois livros da escritora Tana Trench, é composta por uma temporada de oito episódios que prendem a atenção até o final. Criada por Sarah Phelps (“A Very British Scandal”) e estrelada por Sarah Greene (“Normal People”) e Killian Scott (“Calvário”), a produção acompanha um misterioso caso de três crianças que desaparecem em uma floresta no ano de 1985, e apenas uma delas é encontrada. Vinte anos se passam e a criança encontrada se torna um detetive da Dublin Murder Squad, que precisa investigar um novo evento muito semelhante ao que ele próprio vivenciou.   

2 - The Stand


Nesta imperdível e distópica minissérie de oito episódios baseada no livro homônimo de Stephen King, a Terra foi destruída por um vírus letal e 99% da população global foi dizimada. Os sobreviventes estão divididos em duas facções, uma democrática, e outra brutal, que vão duelar pelo futuro da raça humana. A empolgante trama é estrelada por um elenco de peso formado por Whoopi Goldberg, James Marsden, Greg Kinnear, Amber Heard e Alexander Skarsgard.

3 - Dr. Death


Baseado no podcast de sucesso da Wondery, esta minissérie também de oito episódios conta a assustadora história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas, até que tudo muda repentinamente. Os pacientes que entravam em sua sala de cirurgia para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, acabam saindo de lá mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, Robert Henderson (Alec Baldwin) e Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora Michelle Shugart (AnnaSophia Robb), decidem detê-lo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code