Ad Code


Descubra os principais suspeitos da segunda temporada de ''Only Murders in the Building''

Divulgação

A segunda temporada de ''Only Murders in the Building'' está chegando ao fim! Na próxima terça-feira, 23 de agosto, o último episódio da temporada estreia com exclusividade no Star+, trazendo à tona a verdade por trás da chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger.

Durante o decorrer dos episódios, o público acompanhou Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalhando freneticamente para desmascarar o assassino. Porém, três complicações acabam surgindo: o trio fica publicamente envolvido no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Enquanto o último episódio não chega, que tal conferir as teorias do público para o possível responsável pelo assassinato que balançou a nova temporada de “Only Murders in the Building”?

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

Gênio do crime

No final do nono episódio, o publicou descobriu que Cinda Canning seria a mente por trás do crime de Bunny. Afinal, a personagem interpretada por Tina Fey é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e para que Charles, Mabel e Oliver se deem mal. 


Poppy White

A assistente de Cindy já demonstrou saber muitos segredos de sua chefe e, apesar de alguns altos e baixos, se mantém fiel à ela e todos os seus planos. No final do penúltimo episódio, também descobrimos que Poppy, na verdade é Becky Butler, uma pessoa que na teoria foi assassinada e virado a personagem principal do podcast de sucesso de Cindy. Teria Canning com a ajuda de sua assistente arquitetado todo um crime?


Detetive Kreps

Já sabemos que o “cara com glitter” é o detetive Kreps, que começa narrando o penúltimo episódio explicando ao público que faz certos “bicos” para ganhar um dinheiro extra (até roubar certa prova da cena do crime). Também é revelado que ele se apaixonou por Cindy, que já sabemos ser inteligente o suficiente para manipular as pessoas para conseguir o que quer.


Only Murders in the Building

Será que o trio arquitetou todo o plano para matar Bunny? Será que o verdadeiro assassino teve mais alguma ajuda? Só resta ao público esperar pelo grande season finale para saber o que aconteceu de verdade naquela noite.

O último episódio de “Only Murders in the Builidng” chega ao Star+ na próxima terça-feira (23). As duas temporadas estão disponíveis com exclusividade na plataforma.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code