Ad Code

Dia dos pais: quem são os melhores pais do Disney+ e Star+?

Este ano, o Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo, dia 14 de agosto. Para celebrar essa data especial, o Combo+ preparou uma lista de produções do Disney+ e Star+ que contam com pais pra lá de marcantes. Confira abaixo:

BILLY RAY (HANNAH MONTANA)
Disponível no Disney+


O sr. Robby Stewart, pai de Miley Stewart/Hannah Montana (Miley Cyrus), é um exemplo de pai que oferece auxílio e motivação para os seus filhos. Na série, ele é responsável por criar os filhos sozinho e não mede esforços para ver sua filha realizar seu grande sonho de se tornar uma cantora famosa. O personagem é interpretado por Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus na vida real.

YUSUF (MS. MARVEL)
Disponível no Disney+


O pai de Kamala Khan, Ms.Marvel, é um exemplo de pai cuidadoso, amoroso e carinhoso, mas não apenas isso! Mesmo que a família Khan seja tradicionalmente muçulmana, Yusuf não deixa de encorajar sua filha a seguir seus sonhos. Diferente dos outros familiares, Yusuf opta por manter uma postura mais aberta e receptiva em relação aos pensamentos e vontades de sua filha, reconhecendo seu crescimento como algo natural e respeitando sua caminhada.

SCOTT LANG (HOMEM FORMIGA)
Disponível no Disney+


A paternidade pode ser a cura. Após descobrir que sua filha Cassie estava doente, Scott Lang se transforma, literalmente, em um herói. E mesmo distante, arrumava maneiras para se tornar presente na vida da filha. Além disso, não podemos esquecer que foi ele quem auxiliou Cassie a se tornar uma grande heroína: a Estatura.

BETO PÊRA (OS INCRÍVEIS)
Disponível no Disney+


De forma literal, Beto Pêra é sim um pai-herói. Mas apesar da sua grande força, Beto teve que enfrentar tarefas duras mesmo para um Sr.Incrível, tendo que conciliar sua vida de super-herói com a vida paterna, participando ativamente das atividades domésticas enquanto a sua esposa, a Mulher-Elástica, salvava o mundo.

MARLIN (PROCURANDO NEMO)
Disponível no Disney+


Marlin estava longe de ser o pai mais liberal e engraçado, mas isso não o impede de ser um dos mais amorosos e corajosos. Após perder a esposa e seus futuros filhos, Marlin não desiste da importante tarefa de criar seu único filho, Nemo. Para isso, ele não mediu esforços quando teve que atravessar oceanos, enfrentar tubarões e até mesmo humanos, para trazer seu filho de volta em segurança.

JACK (THIS IS US)
Disponível no Star+


Não tem como falar de pai, sem pensar em Jack Pearson. Um dos pais mais amados da plataforma, Jack é o famoso “pai babão” e é evidente, em todos os momentos, o tamanho do cuidado e zelo que ele tem com os trigêmeos.

HOMER (OS SIMPSONS)
Disponível no Star+


Homer Simpsons está longe de ser um exemplo de pai, mas nem por isso deixa de ser um pai presente para Bart, Lisa e Maggie. Não há um episódio sequer em que Homer não tenha algum tipo de contato com eles, seja por meio de afeto, mesmo que raro, ou por meio de humor e conselhos sobre a vida.

PHIL (MODERN FAMILY)
Disponível no Star+


O famoso Phil e seus conselhos! Ele é o pai que, mesmo que você não queira, vai te oferecer uma palavra ou um ombro amigo ao te ver triste ou chateada com alguma coisa, o pai que se faz presente mesmo que nos momentos mais inoportunos e tudo bem pois ele te faz sentir amado.

BRAD E DUSTY (PAI EM DOSE DUPLA)
Disponível no Star+


E quem disse que pais não competem? Em “Pai em Dose Dupla”, acompanhamos Brad e Dusty em uma disputa particular para ver quem é o melhor pai. Já dá para ter uma ideia do motivo que traz os dois até esta lista, afinal, tantos esforços valeram a pena. Os dois se destacam ainda mais em “Pai em Dose Dupla 2”, quando percebem que não há sentido em alimentar uma competição pois as crianças serão muito mais felizes se trabalharem juntos como pais amorosos e dedicados que são.

DAVID (DE REPENTE PAI)
Disponível no Star+


E vamos encerrar a lista com a história de um homem que fica sabendo que as suas doações anônimas feitas há 20 anos para clínicas de fertilização deram resultado. Pois é. David, era um homem irresponsável até descobrir que tinha 533 filhos. Após isso, ele inicia uma jornada de autoconhecimento em meio à procura de formas de se tornar um grande pai.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code