Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Pat pede a separação para Alfredo

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Depois de sobreviver a um atentado que resultou na explosão de seu carro, Pat (Paolla Oliveira) começa a repensar a vida em 'Cara e Coragem'. O ocorrido acaba desencadeando um turbilhão de sentimentos na dublê, principalmente depois que ela é amparada e socorrida por Moa (Marcelo Serrado). Ela decide, então, seguir novos rumos e pede a separação para Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) no capítulo que vai ao ar hoje, terça-feira, dia 8.
 
A notícia cai como uma bomba para o ilustrador, que fica desnorteado. Apesar de sentir que o clima entre os dois já não era como antes, Alfredo tenta entender os motivos de Pat e pergunta se há outra pessoa envolvida nesta decisão. Quando Pat vai falar o nome de Moa, ele a impede de seguir e diz que não quer ouvir nada. Com o término, Alfredo deixa o apartamento do casal e combina com Pat de darem juntos a notícia aos filhos, Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo). Alfredo pede abrigo para Milton (Anselmo Vasconcelos), o pai de Moa, em Paquetá, enquanto Pat tenta alinhar as ideias. 
 
Quem também tem uma grande surpresa é Ítalo (Paulo Lessa), que fica impactado ao ficar frente a frente com Anita (Taís Araujo) pela primeira vez. O instrutor de parkour ainda tenta disfarçar, mas fica surpreso ao saber que a sósia de Clarice é amiga de Dalva (Carol Portes), a dona do brechó, com quem ele está saindo.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code