Ad Code


Em 'Cara e Coragem', Rico e Lou se beijam pela primeira vez

Divulgação Globo

O romantismo de dois jovens casais marca o capítulo de hoje, dia 17, em ''Cara e Coragem''. São dois primeiros beijos: o aguardado momento de Rico (André Luiz Frambach) e Lou (Vitória Bohn), e de Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Lucas (Igor Fernandez), que formam o mais novo casal da praça. Apesar da grande torcida por Rico e Lou, ainda não é desta vez que os dublês da Coragem.com ficam juntos.  Mesmo com o recente início de namoro com Marcinha (Alana Ferri), professora da companhia de dança vertical, o jovem não esconde a admiração pela bailarina. E o primeiro beijo entre Rico e Lou acontece de forma inusitada e inesperada depois que ela aceita um convite para almoçar na casa dos pais dele.
 
Cada vez mais próximos depois de uma demonstração de um golpe de artes marciais, os dois se beijam. Lou também se entrega, mas logo em seguida, sente-se culpada pela traição com Renan (Bruno Fagundes), e vai embora correndo da casa de Rico. Não é desta vez que ela coloca um ponto final no relacionamento com o namorado abusivo.
 
Enquanto isso, Jéssica e Lucas estão cada vez mais entrosados.  Mesmo depois de ser sido confundida por Teca (Raquel Rocha) como namorada de Bob Wright/Duarte (Kiko Mascarenhas), a jovem resolve cuidar da própria vida amorosa e engata um namoro com Lucas que também está cada vez mais interessado nela. Os dois se beijam pela primeira vez e Jéssica fica radiante. Ela, porém, não vai deixar o fiel amigo na mão e segue o combinado com Duarte de manter a farsa de ‘namorada de Bob’ nos eventos frequentados pelo falso americano. E não vai demorar muito para Lucas perceber que há algo estranho na história.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code