Ad Code

''Em nome do Céu'' e ''Abbott Elementary'', indicadas ao Emmy, chegam em agosto ao Star+

Divulgação

No dia 10 de agosto, quarta-feira, chegam com exclusividade ao Star+ duas séries indicadas ao Emmy® 2022: a minissérie “Em Nome do Céu”, estrelada por Andrew Garfield, e “Abbott Elementary”, nova série de comédia, que recebeu 7 indicações. Saiba mais sobre as duas produções e confira outros títulos da plataforma também indicados à premiação.

Em Nome do Céu: estreia em 10 de agosto
Uma indicação: ‘Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Andrew Garfield


“Em Nome do Céu” é uma série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.

Abbott Elementary: estreia em 10 de agosto
Sete indicações, incluindo ‘Melhor Série de Comédia’ e ‘Melhor Atriz em Série de Comédia’ para Quinta Brunso


Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de toda as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

Only Murders in the Building: um novo episódio toda terça-feira
Dezessete indicações, incluindo ‘Melhor Série de Comédia’ e ‘Melhor Ator em Série de Comédia’ para Steve Martin e Martin Short


Na segunda temporada da série exclusiva do Star+, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham incansavelmente para expor o assassino da chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, mas três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

Dopesick: primeira temporada disponível
Catorze indicações, incluindo ‘Melhor Série Limitada ou Antologia’ e ‘Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Michael Keaton


Estrelada por Michael Keaton, "Dopesick" examina como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história norte-americana e leva os telespectadores ao epicentro da luta contra o vício em opioides. Desafiando todas as probabilidades, os heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas covardes por trás desta crise nacional e seus aliados.

Pam & Tommy: minissérie completa disponível
Dez indicações, incluindo ‘Melhor Série Limitada ou Antologia’; ‘Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Sebastian Stan; e ‘Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Lily James


Ambientado nos primórdios da Internet como a conhecemos, “Pam & Tommy” é baseada na incrível história real da fita de sexo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). Roubado da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito (Seth Rogen), o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à web em 1997. Uma história de amor e crime que serve de advertência.

The Dropout: primeira temporada disponível
Seis indicações, incluindo ‘Melhor Série Limitada ou Antologia’ e ‘Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV’ para Amanda Seyfried


Dinheiro. Romance. Tragédia. Decepção. Da produtora executiva Elizabeth Meriwether, “The Dropout” conta a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried) e Theranos, um conto inacreditável de ambição e fama que deu terrivelmente errado. Como a bilionária mais jovem do mundo perdeu tudo em um piscar de olhos?

Atlanta: terceira temporada estreia em 24 de agosto
Três indicações, incluindo ‘Melhor Ator em Série de Comédia’ para Donald Glover


Ambientada quase inteiramente na Europa, a terceira temporada de "Atlanta" acompanha Earn, Alfred/“Paper Boi”, Darius e Van no meio de uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto navegam pelo novo local como forasteiros e lutam para se ajustar ao recém-descoberto sucesso que tanto aspiravam.

Outras indicações de produções disponíveis no Star+

What We Do in the Shadows: sete indicações

Impeachment: American Crime Story: cinco indicações

McCartney 3, 2 ,1: três indicações

American Horror Story: Double Feature: duas indicações

American Horror Stories: duas indicações

How I Met Your Father: duas indicações

9-1-1: Lone Star: uma indicação

Bob’s Burgers: O Filme: uma indicação

Candy: Uma História de Paixão e Crime: uma indicação

Os Simpsons: uma indicação

This Is Us: uma indicação

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code