Ad Code


Em 'Pantanal', José Lucas e Irma se reaproximam

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Após ter sido enganado por Érica (Marcela Fetter) e sua família, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) volta ao Pantanal para a fazenda de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Sem compartilhar previamente detalhes sobre o seu retorno, ele surpreende a todos ao aparecer sozinho na fazenda, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (26).
 
O fim do relacionamento com Érica não é a única novidade apresentada pelo herdeiro mais velho dos Leôncios. Zé Lucas volta bastante engajado na política, falando sobre o assunto, demonstrando real interesse em fazer parte deste mundo, algo que começa gerar muitos desentendimentos com o pai. Se por um lado o tema provoca este afastamento, ele também o aproxima cada vez mais de Irma (Camila Morgado), com quem chegou a trocar beijos no passado. Vivendo um momento de solidão, após Trindade (Gabriel Sater) ter ido embora sem dar muitas explicações, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) fica admirada com a perceptível mudança de José Lucas, e demonstra apoio às suas novas ideias.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code