Ad Code

Em 'Pantanal', o reencontro de Jove e Juma

Divulgação Globo/Paulo Belote

Desde que Jove (Jesuita Barbosa) revelou o filme com a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado), ele e Juma (Alanis Guillen) não se falam mais. Ela considera a mentira a maior das traições e mesmo após saber que o Velho o perdoou, Juma não consegue fazer o mesmo.
 
O tempo passa e a “reiva” se transforma em saudade. Com um empurrãozinho de Filó (Dira Paes), que a visita na tapera para lhe dar alguns conselhos sobre o seu casamento, a menina que vira onça fica com o coração mais leve. Ao retornar do Rio de Janeiro, Jove pensa em ir visitá-la, mas é orientado por José Leôncio (Marcos Palmeira) a não procurar Juma. Passados alguns dias, em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (19), após conversar com o Velho do Rio e se desculpar por ter mentido sobre a fotografia, o rapaz faz o mesmo com a esposa. Chega com receio de ser expulso da tapera mais uma vez. Mas é surpreendido com uma carinhosa recepção. Como já fez antes, Jove fica por ali por alguns dias, sem dar notícias na fazenda. Mas desta vez todos já imaginam que ele esteja na tapera e não se preocupam com seu sumiço. Quando volta para casa, chega com Juma, para felicidade de Filó e Muda (Bella Campos), que os recebem.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code