Fórmula Indy: TV Cultura transmite GP de Nashville neste domingo

Divulgação Indy Car Series

A TV Cultura transmite mais uma etapa da Fórmula Indy, neste domingo (7/8). Oficialmente chamado de Music City Grand Prix, o GP de Nashville é a última prova em circuito de rua desta temporada que já ruma para a final. Na TV Cultura, a transmissão é a partir das 16h e conta com narração de Geferson Kern e Rodrigo Mattar nos comentários.

Faltando apenas quatro etapas para o final desta temporada, a Fórmula Indy promete emoção nas próximas disputas. Na cidade da música, os pilotos enfrentam uma pista peculiar. Atravessando uma ponte, os carros passam a 300km/h e completam a volta em frente ao estádio de futebol americano do time local Tenessee Titans.
 
A rodada dupla de Indianápolis trouxe mudanças na classificação. O pódio recolocou Will Power na liderança, deixando o sueco Ericsson com o segundo lugar e a disputa para a cidade da música mais animada. Na temporada de 2021, Nashville alavancou fortes emoções aos fãs do esporte. Com quase três horas de duração e diversas bandeiras amarelas, Ericsson subiu ao pódio no primeiro lugar e Scott Dixon faturou a segunda posição.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato