Ad Code

Fran, medalhista olímpica com a seleção brasileira de futebol, entra para o time de comentaristas de TNT Sports

Divulgação

O Estádio TNT Sports é a nova casa do Campeonato Paulista Feminino, a principal competição estadual do País, e vai contar com os comentários de uma super craque dos gramados. Francielle, a Fran, ex-jogadora da Seleção Brasileira e medalhista olímpica em Pequim, se junta ao elenco de TNT Sports para as transmissões do Paulistão Feminino.
 
''Fiquei muito feliz com o convite. Confesso que eu já gostaria de me aventurar nessa área há algum tempo. Fiquei extremamente honrada com a oportunidade. Falar de futebol feminino é tudo de bom, já que fiz parte desse ambiente e gosto demais. O futebol feminino cresce a cada dia aqui no Brasil e é muito importante ter uma marca como a TNT Sports apoiando o Campeonato Paulista'', afirma a comentarista Fran, que agrega conhecimento e enorme experiência às transmissões do Estádio TNT Sports.

Francielle é um nome histórico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Como meio-campista da Seleção, Fran conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e também disputou a Copa do Mundo de 2011. No futebol brasileiro, Fran representou grandes clubes como Corinthians e Santos A ex-atleta também atuou em equipes internacionais como Sky Blue, dos Estados Unidos, Stjarnan, da Islândia, e Avaldsnes Idrettslag, da Noruega.
 
Fran estreia na transmissão do confronto entre Ferroviária e Santos, válido pela primeira rodada do Paulistão Feminino. O Estádio TNT Sports exibe a partida hoje, quinta-feira, às 15h. Guerreiras Grenás e Sereias da Vila prometem um duelo de arrepiar na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Maior campeão do Campeonato Paulista Feminino, o Santos acumula quatro conquistas. Já a Ferroviária busca a segunda taça estadual de sua história. “Vamos ter grandes jogos no Paulistão. Clubes como Corinthians, Palmeiras, Ferroviária e São Paulo entram fortes na briga pelo título. Mas, claro, podemos ter surpresas”, opina Fran.

A ampla cobertura do Estádio TNT Sports inclui as transmissões das semifinais e da grande final, além de 11 partidas da fase de classificação. Os assinantes do canal TNT poderão acompanhar os jogos pelo aplicativo sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV Paga. Com a exibição do Campeonato Paulista Feminino, a TNT Sports diversifica e qualifica a sua oferta de conteúdo.

Confira a lista de jogos transmitidos pelo Estádio TNT Sports na fase de classificação:

11 de agosto - 15h: Santos x Ferroviária

18 de agosto - 15h: Santos x São José

25 de agosto - 15h: São Paulo x Pinda

08 de setembro - 15h: Santos x Portuguesa

15 de setembro - 17h: São José x Palmeiras

21 de setembro - 15h: Corinthians x Palmeiras

28 de setembro - 15h: Santos x São Paulo

03 de novembro - 15h: Realidade Jovem x Corinthians

16 de novembro - 15h: Portuguesa x São Paulo

20 de novembro - 18h30: São Paulo x Palmeiras

23 de novembro - 19h: Corinthians x Taubaté

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code