Ad Code

Gigolô Americano, nova série exclusiva do Paramount+, estreia em setembro

Divulgação

O Paramount+ acaba de lançar o trailer oficial e anunciar a data de estreia de Gigolô Americano, nova série dramática em oito episódios. A produção protagonizada por Jon Bernthal (We Own This City) no papel de Julian Kayea, revisita o icônico filme de 1980. A série estreia no dia 10 de setembro, com exclusividade no serviço premium de streaming.

Gigolô Americano segue Julian Kaye (Bernthal) após cumprir injustamente uma pena de 15 anos de prisão e ser libertado, enquanto mostra seu relacionamento complicado com sua ex-amante Michelle (Gretchen Mol), sua mãe e também diversas pessoas que o traíram. Enquanto Julian luta para se conciliar entre seu passado e o homem que é hoje, a detetive Sunday (Rosie O'Donnell) procura a verdade sobre o assassinato que enviou Julian para a prisão por todos aqueles anos, desenterrando uma situação muito maior.

O elenco também inclui: Lizzie Brocheré (Falling Water) como Isabelle, herdeira de uma rede de prostituição, Gabriel LaBelle (Dead Shack) como Johnny, uma versão mais jovem de Julian, Leland Orser (RAY DONOVAN) como Richard Stratton, um bilionário de tecnologia que construiu tudo sozinho, e o ator convidado Wayne Brady (The Wayne Brady Show) como o melhor amigo e mentor de Julian, Lorenzo. Alex (Runaways), Sandrine Holt (House of Cards), Yolonda Ross (THE CHI) e Melora Walters (Pen15) também participam como talentos convidados.

Nikki Toscano atua como showrunner da série e produtora executiva de Gigolô Americano. Jerry Bruckheimer, que produziu o filme original, será produtor executivo juntamente com Jonathan Littman, KristieAnne Reed e Russell Rothberg. O projeto é uma produção da Paramount Television Studios.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code