Ad Code


Globo e Liga-SP firmam acordo para transmissão para todo o Brasil dos desfiles das escolas de samba de São Paulo em 2023

Reprodução

Abram alas para o Carnaval! Em 2023, a Globo transmitirá para todo o Brasil, inclusive o Rio de Janeiro, os desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo nas noites de sexta-feira e sábado de Carnaval, dias 17 e 18 de fevereiro. Domingo e segunda-feira, dias 19 e 20, como já é tradição, entram na passarela do samba as escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, também para todo o território nacional. 

O acordo entre a Globo e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, a Liga-SP, é válido por um ano. ''Estamos felizes pela continuidade desta parceria por mais um ano. Através da TV Globo, rompemos as barreiras geográficas e levamos o melhor do Carnaval de São Paulo para outros lugares. Vamos juntos construir mais um espetáculo inesquecível para 2023'', ressalta Sidnei Carriuolo, presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

''Levar o Carnaval de S. Paulo para todo o país é motivo de muita alegria para a TV Globo. O público do Brasil inteiro vai poder ver os dois maiores desfiles do país, o de S. Paulo e o do Rio. São quatro noites mágicas da maior festa popular do país''. ''A ampliação da transmissão do desfile de São Paulo para todo o país é mais uma demonstração da força e da relevância do Carnaval como maior festa popular do país, geradora de emprego e renda para tantas famílias'', destaca Amauri Soares, diretor da TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code