Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal', e a cantora Yasmin Santos no 'Domingão com Huck'

Divulgação

As convidadas do 'Domingão com Huck' deste domingo, dia 7, são duas mulheres que estão bombando no momento, uma na novela e outra na música. No palco do programa, Luciano Huck recebe Isabel Teixeira e Yasmin Santos. A atriz que interpreta a Maria Bruaca em ‘Pantanal’, uma das personagens mais queridas e comentadas da novela das 21h, conversa sobre a sua carreira e recebe diversas homenagens de amigos, familiares, atores e outras pessoas que fizeram e fazem parte da sua trajetória. E por falar no hit, o apresentador também recebe Yasmin Santos, cantora que é sucesso no sertanejo. Ela faz uma apresentação de duas das suas músicas mais tocadas: “Ciclo Vicioso”, que é tema da personagem de Isabel na novela das 21h, e “Saudade Nível Hard”. 
 
Ainda neste domingo, Luciano comanda a primeira semifinal do ‘Pequenos Gênios’, que acontece entre as duplas vencedoras da primeira fase. Os primeiros a encarar essa nova etapa do desafio são os times: Rapidamente e Quânticos. O grupo que sair campeão tem vaga garantida na grande final, que acontece no próximo dia 21. 
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato