Ad Code

Jason é eliminado do ''MasterChef Brasil'' após servir bolo destruído

Divulgação Melissa Haidar/Band 

O 13º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação de Jason, que viu seu bolo Charlotte - composto por camadas de massa e recheio - desabar minutos antes de apresentá-lo aos jurados. Desesperado, o cozinheiro amador até tentou improvisar, mas não deu certo.

Embora o sabor tenha ficado semelhante ao doce original, a estrutura feita com bolacha champanhe não aguentou segurar os ingredientes e cedeu. Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o participante de Florianópolis justificou o erro. “Não é diminuindo ninguém, mas, se eu tivesse mais tempo de congelador, sairia de lá com cinco estrelas. O que eu planejei tinha muito mais sabor, era a Charlotte original. Eles [a Melina e o Rafael, que também fizeram a prova] entregaram um bolo recheado”, explicou.

Profissional do ramo da construção civil, ele planeja usar a experiência no maior talent show de gastronomia do país para ter seu próprio empreendimento. “Há muito tempo eu já pensava em abrir um pequeno negócio. Agora, mais do que nunca, tenho todo esse impulso para desenvolver um produto, uma marca ou uma linha”, concluiu.

Com o resultado, Fernanda, Lays, Melina, Rafael e Renato formam o Top 5 da nona temporada.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code