Ad Code

'Jornal Nacional' recebe candidatos à Presidência para entrevistas individuais a partir da próxima segunda-feira

Reprodução

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, o 'Jornal Nacional' recebe os candidatos à Presidência da República para entrevistas individuais que serão conduzidas pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos. O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, abre a série de conversas na próxima segunda-feira, dia 22. Na terça, dia 23, é a vez de Ciro Gomes (PDT). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será entrevistado na quinta-feira, dia 25; e Simone Tebet (MDB) encerra a rodada na sexta, dia 26. 
 
Com duração prevista de 40 minutos, as entrevistas serão transmitidas ao vivo pela TV Globo, pelo Globoplay e pelo g1 direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O cenário manterá a linguagem e a identidade visual do ‘Jornal Nacional’ na movimentação das câmeras e nos elementos gráficos e cenográficos.  
 
Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Datafolha em 28 de julho. Com a retirada da candidatura de André Janones (Avante) e com o consentimento dos representantes de todos os partidos, a entrevista de Ciro Gomes foi antecipada em um dia, para garantir que todas sejam exibidas na mesma faixa horária já que às quartas-feiras, por conta do futebol, o ‘Jornal Nacional’ vai ao ar mais cedo. A ordem das entrevistas é a mesma que foi sorteada em 1º de agosto, sem prejuízo aos demais candidatos.
 
Após a transmissão, todas as entrevistas ficarão disponíveis, na íntegra, no Globoplay. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code