Ad Code

Marcelo Bimbi fala sobre término com Nicole Bahls no ‘Famacast’: ''Fui covarde''

Divulgação RedeTV!

Convidado do ‘Famacast’, o podcast do ‘TV Fama’ (RedeTV!), Marcelo Bimbi relembra momentos do conturbado término com Nicole Bahls, com quem manteve um relacionamento por 7 anos, até 2021. Na ocasião, o modelo conta que fez uma viagem a trabalho e passou cerca de 20 dias sem contato com a então esposa, o que gerou um grande desgaste no casamento. 

“Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo”, afirma. 

“Não cheguei para conversar: ‘Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa’. Nisso fui covarde, a magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação”, explica.  

Ao expor detalhes sobre o fim da relação com Nicole Bahls, o entrevistado ressalta: “Não houve traição, eu fiquei com alguém depois que a gente já tinha se afastado, terminado”.

Marcelo Bimbi confessa ainda ter tentando se reaproximar da ex-esposa. “Falei: ‘Não aguento, estou com saudade, quero ver meus cachorros também’, porque eles dormiam com a gente. E aí voltou a ter essa relação de conversa, não de amizade'', declara o convidado do ‘Famacast’.

Campeão de um reality de casais e ex-integrante do reality rural, Marcelo Bimbi também abre o jogo se entraria em um novo confinamento. “Nunca mais na vida, já estou velho para isso, não é o que eu quero mais. O dinheiro, eu vejo hoje que não compensa, só se você ganhar”.

O bate-papo completo está disponível no canal do ‘TV Fama’ no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code