Ad Code


Maturidade Emocional é tema de discussão do ''Aparecida Debate''

Divulgação

O ''Aparecida Debate'' desta terça-feira (9/8), às 21h30, vai falar sobre um tema que atualmente está em alta e, ao mesmo tempo, em falta nos dias de hoje: a maturidade emocional. O jornalista Guilherme Machado vai mediar a discussão com dois convidados para saber como anda essa característica das pessoas.  

O programa da TV Aparecida mostra que a maturidade é fundamental não apenas para lidar com outras pessoas, mas também para o autoconhecimento. E ainda que ela ajuda a enfrentar melhor os desafios da vida e encarar as dificuldades com uma visão diferente. 

O programa também levanta alguns questionamentos, entre eles, a melhor forma de trabalhar a maturidade e se é possível aprimorar essa habilidade ainda na infância.  

Para responder às perguntas sobre o tema, a produção convidou o professor Marcelo de Oliveira Fonseca, psicólogo e docente nos cursos de psicologia e medicina da Universidade de Taubaté. Ele é mestre em ciências biológicas, doutor em engenharia biomédica, autor de livros em neurociências e palestrante internacional. 

Outra participação no jornalístico desta semana é de Ana Kekligian, palestrante, master coach de desempenho da vida e analista comportamental, especialista em inteligência emocional e produtividade, certificada por importantes instituições do mercado. Ela também é fundadora da Empresa Brasileira de Coaching e idealizadora do projeto Mulher Absoluta. 

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code