Meu Malvado Favorito 3, na Sessão Megapix, e Pais Megapix são os destaques do fim de semana

Divulgação

O destaque de sexta (12) traz animação garantida para toda família: o Programa Duplo com dois títulos da franquia de filmes de animação de maior bilheteria dos cinemas, Meu Malvado Favorito, a partir das 19h20. O primeiro longa apresentou o vilão Gru e seus minions para o público; e em Meu Malvado Favorito 3, Sessão Megapix da semana, Gru se junta ao seu irmão gêmeo para combater um inimigo.

Já a atração de sábado (13) são dois filmes com um grupo de espiões aposentados mostrando que ainda estão com tudo, a partir das 16h50. O Programa Duplo RED traz Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e um elenco recheado de estrelas nesses longas que misturam muita ação e comédia.

No domingo (14) se comemora o Dia dos Pais e o Megapix preparou uma programação com seis títulos que trazem diferentes tipos de pais para fazer uma homenagem a todos, a partir das 13h15. Drama, aventura, animação e ação nos longas O Túnel (2019), Indiana Jones E A Última Cruzada, Kung Fu Panda 3, Meu Malvado Favorito 3, Milagre na Cela 7 e Capturado poderão ser vistos no especial Pais Megapix.

A atração de terça (16) é o filme Sexo Sem Compromisso, a partir das 21h. Os astros Natalie Portman e Ashton Kutcher protagonizam essa comédia romântica onde interpretam dois amigos que fazem um pacto de se relacionar, mas prometem não se apaixonar um pelo outro para não atrapalhar a amizade.

SEXTA (12)

Programa Duplo Meu Malvado Favorito / Sessão Megapix

Meu Malvado Favorito
Na sexta, dia 12, às 19h20

Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru, traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews
EUA. 2010. Animação. 93 min.

Meu Malvado Favorito 3
Na sexta, dia 12, às 21h00

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

SÁBADO (13)

Programa Duplo RED / Sessão Grandes Filmes

Red - Aposentados E Perigosos
No sábado, dia 13, às 16h50

Frank Moses é um agente da CIA aposentado, que vive uma rotina pacata. Mas é forçado a entrar em ação novamente, quando um assassino põe em risco sua vida e de sua companheira.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No sábado, dia 13, às 19h00

Frank Moses leva uma vida normal ao lado da namorada, mas seu parceiro aparece para avisá-los de que correm perigo. Agora, eles irão reencontrar seus parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.

DOMINGO (14)

Pais Megapix

O Túnel (2019)
No domingo, dia 14, às 13h15

Um acidente em um túnel da Noruega deixa um grupo de pessoas presas nos escombros do local. Em meio a uma terrível nevasca do lado de fora, as vítimas vão ao seu limite para se manterem a salvo.

Direção: Pål Øie
Elenco: Lisa Carlehed, Thorbjørn Harr, Ylva Fuglerud
Noruega. Drama. 2019. 101 min.

Indiana Jones E A Última Cruzada
No domingo, dia 14, às 15h15

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Sean Connery, Alison Doody
EUA. 1989. Ação. 125 min.

Kung Fu Panda 3
No domingo, dia 14, às 17h40

O mestre Shifu se aposenta como professor e passa a missão para Po, que descobre uma vila secreta e começa a treinar o vilarejo para combater os planos do vilão Kai.

Direção: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh Nelson
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
China. EUA. 2016. Animação. 88 min.

Meu Malvado Favorito 3
No domingo, dia 14, às 19h25

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

Milagre na Cela 7
No domingo, dia 14, às 21h00

Uma história emocionante entre um pai com problemas mentais, acusado injustamente de assassinato, e sua adorável filha de seis anos.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.

Capturado
No domingo, dia 14, às 23h30

Nero é um ex-agente que descobre que seu filho está enclausurado no deserto com cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que ele terá para pôr fim a três organizações criminosas caso queira rever o garoto.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Scott Adkins, Mario Van Peebles, Karlee Perez, Steven Elder, James P. Bennett
EUA. Ação. 2020. 83 min.

TERÇA (16)

Sexo Sem Compromisso
Na terça, dia 16, às 21h00

Adam e Emma estão dispostos a curtir e manter uma amizade sem problemas, mesmo que seja necessário cumprir algumas regrinhas. Mas será que eles conseguem?

Direção: Ivan Reitman
Elenco: Ashton Kutcher, Natalie Portman, Greta Gerwig, Kevin Kline
EUA. 2011. Comédia. 105 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato