Ad Code

''Mulher-hulk: Defensora de Heróis'': os melhores momentos do primeiro episódio

O primeiro episódio de ''Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'' já está disponível no Disney+. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, que é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. É também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk e com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

A série conta com 9 episódios, que serão lançados toda quinta-feira exclusivamente na plataforma. Para entrar no clima da série, confirma abaixo os melhores momentos do primeiro episódio.

A ORIGEM DE TUDO

Divulgação

Logo nos primeiros minutos da produção, o público é apresentado à Jennifer Walters em seu escritório de advocacia. Na cena, ela quebra a quarta parede, revelando que já havia se transformado na Mulher-Hulk. Nesse momento, a série volta alguns meses no tempo e mostra a origem de seus poderes, quando, na tentativa de salvar seu primo Bruce Banne – o Hulk – de um acidente de carro, acaba tendo contato com o sangue do primo, o que a faz despertar seus poderes (e suas novas responsabilidades).

TREINAMENTO HULK

Divulgação

Ciente do peso e dos perigos que os poderes Hulk trazem, Bruce leva sua prima Jennifer a seu refúgio, localizado em algum lugar no México. Lá, é revelado ao público que o local foi construído com a ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Durante a estadia dos dois, Bruce tenta entender os poderes e treinar Jennifer para que suas novas habilidades não se tornem um perigo para ela mesma e para todos à sua volta. O que ele não esperava é que sua prima possuísse um controle muito maior que o seu dos poderes de Hulk, até mesmo ultrapassando suas habilidades em alguns momentos.

MULHER HULK X HULK

Divulgação

Convencida de que está pronta para voltar à sua vida normal, Jennifer tenta ir embora de volta para os Estados Unidos, porém, sabendo dos perigos e preocupado com sua prima, Bruce a tenta impedir, resultado no primeiro conflito físico entre os primos, que medem suas forças em uma luta pela praia. Nesse momento, mesmo Hulk já tendo um controle de anos de seus poderes, a Mulher Hulk mostra que consegue medir forças com seu primo.

PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA

Divulgação

Depois de apresentar a história de como Jennifer Walters conseguiu seus poderes, a série volta ao presente com ela atuando como advogada em um julgamento. Quando todos menos esperam, um perigo surge dentro do tribunal, o que faz com que a protagonista precise mostrar publicamente e pela primeira vez sua nova identidade: a de Mulher-Hulk.

CENA PÓS-CRÉDITO

Como de costume nas produções da Marvel Studios, o primeiro episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” também apresenta cenas pós-créditos que acrescentam mais detalhes e humor ao enredo da série. Mas essa o público vai ter que assistir para ter mais detalhes. #nospoiler

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code