Ad Code

Na primeira semifinal, os jovens competidores tentam conquistar os 100 jurados com interpretações de Harry Styles, Priscila Alcântara, Clara Nunes e Caetano Veloso

Divulgação Record TV

No domingo, 28 de agosto, o Canta Comigo Teen chega a sua primeira semifinal. Para mostrarem aos 100 jurados que merecem um lugar na final, os jovens participantes apostam em hits cheios de emoção e personalidade.

Entre as canções escolhidas, estão: “Girassol” de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes; “Feira de Mangaio”, conhecida na voz de Clara Nunes; “Best Part”, dos cantores Daniel Caesar e H.E.R; “Flor e o Beija-flor”, gravada por Henrique & Juliano com Marília Mendonça; “Você é Linda”, de Caetano Veloso; “Ficha Limpa”, do sertanejo Gusttavo Lima; e “Sign of the Times”, do britânico Harry Styles

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos. Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code