Ad Code


Nesta quinta-feira, as rivais Ste e Whendy se enfrentam no Desafio de Sobrevivência na "Ilha Record''

Divulgação

Ontem aconteceu a quinta votação da temporada de ILHA RECORD. Após algumas trocas de farpas entre os exploradores, Ste Viegas e Whendy Tavares foram as indicadas para disputarem o Desafio de Sobrevivência, hoje à noite (18/08).   

As rivais vão resolver suas diferenças na Arena de Provas, em um Desafio extremamente disputado que vai exigir delas muita rapidez, boa memória e destreza 

Na prova, cada competidora ficará diante de seis estações, nas quais foram colocados diversos objetos diferentes. A primeira tarefa é descobrir quantas peças foram dispostas no local. Após a contagem, elas terão que testas algumas destas pelas para tentar abrir um cadeado. Com a combinação correta, um outro item é liberado e tem início outra etapa da prova. A peça deve ser usada para quebrar dez vasos de barro. Um deles terá uma chave que abrirá o baú contendo a bandeira do Sobrevivente. Vence a Prova e escapa do Exílio a primeira participante que soltar a bandeira e posicioná-la no seu totem.

Ainda no programa desta quinta-feira, a famosa aliança do quarteto parece estar chegando ao fim. Os ânimos entre Caique Aguiar e Whendy não é dos mais amigáveis. O personal trainer vai acusar a ex-panicat de ser traidora. Será que isso significa o fim da parceria de jogo entre eles? 

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code