Ad Code

No ‘Galera Esporte Clube’, Max Fercondini relembra detalhes de sua viagem pela América do Sul: ''21 mil quilômetros percorridos''

Divulgação RedeTV!

Fernanda Keulla entrevista Max Fercondini no 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (22). Conhecido pela carreira de ator, atuando em sucessos da televisão e do cinema, Max trocou há nove anos a dramaturgia por aventuras ao redor do mundo, compartilhando essas experiências no livro ‘Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro’, que traz detalhes de suas viagens pilotando barco, avião e motorhome. 

''Transformei as minhas expedições em algo profissional, mas sempre objetivando o que eu realmente queria fazer na minha vida: explorar o mundo, seja da maneira que for. É sair da sua zona de conforto para você se testar, descobrir os seus limites, rever seus valores. Em viagem a gente faz muito isso'', conta em entrevista à atração da RedeTV!.

Ainda na conversa com Fernanda Keulla, o velejador de 36 anos revela momentos de tensão vividos durante uma tempestade em alto mar. “Lembro de ter comprado o veleiro em Barcelona, saí para navegar e foi um dia que eu tinha visto mais ou menos a meteorologia. Tinham umas ondas chatas, numa corrente contrária. Segurei na parte de trás, olhei e falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’ Consegui chegar e parar [a embarcação]. Quando desci, minha perna estava tremendo”, relata ele, que há cinco anos mora em um barco.

Max Fercondini conta também que já cruzou o oceano Atlântico três vezes e percorreu 21 mil quilômetros em seu motorhome. “Foi uma viagem de seis meses, entre Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia. Antes disso, fiz a expedição aérea voando pelo Brasil”, destaca

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code