Ad Code

Nova imagem celebra a estreia mundial de MEDUSA DELUXE no Festival de Cinema de Locarno

Divulgação

MEDUSA DELUXE, longa-metragem de estreia do diretor britânico Thomas Hardiman, fará sua estreia mundial na Piazza Grande, no 75º Festival de Cinema de Locarno, no dia 6 de agosto. O drama, que se desenrola em meio a um assassinato num concurso de penteados extravagantes, chega com exclusividade à MUBI em breve.

Escrito e dirigido por Hardiman, o filme apresenta Clare Perkins (Family Affairs, EastEnders), Anita-Joy Uwajeh (Rei Lear), Kae Alexander (Bad Education, Game of Thrones), Harriet Webb (I May Destroy You), Darrell D'Silva (Top Boy) and Luke Pasqualino (Skins, The Musketeers). Também fazem parte da equipe o diretor de fotografia Robbie Ryan (A Favorita, American Honey, Eu, Daniel Blake), o renomado cabeleireiro Eugene Souleiman e o diretor de elenco Gary Davy (Fome, Britannia, O Turista, Small Axe).

MEDUSA DELUXE é um mistério de assassinato, ambientado numa acirrada competição de cabelereiros. Extravagância e excessos se chocam, depois que a morte de um deles provoca uma divisão em uma comunidade cuja paixão por cabelos beira a obsessão.

Produzido por Michael Elliott, Louise Palmkvist Hansen e Lee Groombridge, é uma produção EMU Films. Os créditos recentes da empresa incluem Benediction, de Terence Davies, e a série Small Axe, de Steve McQueen. O filme foi desenvolvido e financiado pelo BFI, com recursos do National Lottery Funding, e BBC Film, em associação com a Time Based Arts. Os produtores executivos são Eva Yates para BBC Film, Lizzie Francke para BFI e Jim Mooney & Walli Ullah para EMU.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code