NSports e Canal Olímpico do Brasil transmitem primeiro Campeonato Brasileiro de Curling realizado no país

Divulgação 

A NSports e o Canal Olímpico do Brasil transmitirão o Campeonato Brasileiro de Curling, que acontece pela primeira vez no Brasil. Organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Gelo (CBDG), a competição ocorrerá entre os dias 7 e 10 de agosto e receberá alguns dos principais nomes do país na modalidade, como Isis Oliveira (capitã da seleção feminina), Marcelo Mello (capitão da seleção masculina) e Sergio Mitsuo Vilela (capitão da seleção mista e Diretor de Curling da CBDG).

''O curling surgiu na Escócia e é uma das principais atrações dos Jogos Olímpicos de Inverno. Agora teremos a sua estreia na tela do Canal Olímpico. Esperamos trazer entretenimento e informação ao público, aproximando-o desse esporte, que vem ganhando cada vez mais fãs ao redor do mundo'', comenta Guilherme Figueiredo, CEO da NSports. 

''Pouca gente sabe, mas o Brasil é a quinta maior audiência de Curling no mundo. Realizar o primeiro campeonato brasileiro de curling em território nacional, com direito à transmissão ao vivo pelo Canal Olímpico, é um sonho realizado. Agradecemos muito o apoio do Comitê Olímpico do Brasil, da Federação Mundial de Curling e da NSports e esperamos que o evento sirva de inspiração para as próximas gerações'', comemora Sergio Mitsuo Vilela, Diretor de Curling da CBDG. 

O campeonato é voltado para atletas brasileiros filiados à CBDG com pelo menos um ano de experiência e contemplará as seguintes modalidades: duplas mistas, times adultos feminino e  masculino; e times juvenis feminino e masculino.

O vencedor de cada categoria representará o Brasil em torneios internacionais da temporada 2022/2023, como o Campeonato Pan Continental, o World Qualifier Event, o World B Junior Curling Championship e o World Championship. 

O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir, dentro da plataforma NSports e gratuitamente, o primeiro dia de competição e também as finais, que ocorrem nos dias 7 e 10 de agosto. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato