Ad Code


NSports transmite gratuitamente as finais da Liga de Basquete Feminino

Divulgação João Marcos

Chegou a hora de conhecer o novo campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partir deste fim de semana, Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas se enfrentarão pelas finais da competição, na série ''melhor de cinco'', e a NSports transmitirá todas as emoções gratuitamente. O primeiro confronto, que será realizado em São Luís (MA), no ginásio Costa Rodrigues, está marcado para as 11h deste sábado (13).

Pela quarta temporada consecutiva, a NSports tem exibido todos os jogos da competição, que é a principal da categoria no país. A parceria é celebrada por Guilherme Figueiredo, CEO da sportech brasileira.

''Ficamos felizes por acompanhar o crescimento do basquete feminino, com um alcance cada vez maior dos jogos. A LBF é uma liga de alto nível e, agora, com as finais, a expectativa é que tenhamos partidas emocionantes para os amantes da modalidade'', destaca Figueiredo.

Os times finalistas se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com uma vitória para cada lado. As agremiações também já mediram forças em outras duas decisões do torneio. Em 2018, o Vera Cruz Campinas ficou com a taça, enquanto que, em 2019, foi a vez do Sampaio Basquete sagrar-se campeão. 

Para acompanhar as partidas das finais deste ano, via NSports, basta acessar gratuitamente: https://lbf.nsports.com.br/. O canal por assinatura SporTV trambém transmite todos os jogos e a TV Cultura exibe os confrontos de número 1, 3, 4 e 5.

Finais da LBF 2022

Jogo 1
13/8 - 11h, Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA)

Jogo 2
15/8 - 18h45, Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA)

Jogo 3
20/8 - 11h, Ginásio do Tênis Clube, em Campinas (SP)

Jogo 4 (se necessário)
22/8 - 18h45, Ginásio do Tênis Clube, em Campinas (SP)

Jogo 5 (se necessário)
27/8 - 10h30, Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code