Ad Code

Paramount, Foo Fighters e a família Hawkins se unem em tributo a Taylor Hawkins

Divulgação

A Paramount Global unirá forças com o Foo Fighters e a família Hawkins para apresentar o evento mundial de música, The Taylor Hawkins Tribute Concert. Este evento único estará disponível em todo o mundo através do portfólio global da Paramount que conta com canais em TV a cabo, streaming e plataformas digitais.

O evento será gravado e transmitido, ao vivo, no dia 3 de setembro no Estádio de Wembley, em Londres, dirigido por Joel Gallen e produzido por Emer Patten para a EP-PIC Films & Creative. O concerto contará com os maiores nomes da música reunidos para celebrar a vida, a música e o amor de uma das figuras mais queridas da música moderna.

"A música é um conector poderoso e estamos honrados em comemorar o legado duradouro de Taylor Hawkins, reunindo o portfólio de marcas e ativos da Paramount para construir conexões ainda mais profundas com sua base de fãs em todo mundo", afirma Bob Bakish, presidente e CEO da Paramount. "Desde nosso amplo mix de plataformas até a força universal de nossas marcas, a Paramount está posicionada de forma única para maximizar o alcance e o impacto do conteúdo em todo o mundo, e esperamos compartilhar essa experiência musical significativa com o público em todos os lugares".

"Taylor não era apenas um baterista e músico incrível, mas também um dos superfãs de música mais apaixonados que o mundo já viu. Sua energia contagiante e talento único marcam em sua vasta obra", disse Bruce Gillmer, diretor presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos na Paramount e diretor de conteúdo musical na Paramount+. “Juntamente com o Foo Fighters e a família Hawkins, estamos ansiosos para alavancar a escala global da Paramount para refletir o impacto global de Taylor através deste concerto especial de tributo para o público em todo o mundo”.

Onde e quando ver o Taylor Hawkins Tribute Concert?
Direto do Estádio de Wembley, o show completo pode ser visto:

● Na Pluto TV América Latina e Brasil, ao vivo, no sábado, 3 de setembro, a partir de 12h30 (horário de Brasília).

● O serviço de streaming Paramount+ terá o show on demand, na América Latina e no Brasil, a partir de domingo, 4 de setembro.

● Os canais MTV e Paramount Network na América Latina e no Brasil transmitirão uma edição especial com curadoria dos melhores momentos do show no domingo, 4 de setembro, na MTV, às 20h (horário de Brasília); e no Paramount Network, às 20h (horário de Brasília).

O resultado das vendas de ingressos e produtos do Taylor Hawkins Tribute Concerts irão para as instituições de caridade escolhidas pela família Hawkins: Music Support e MusiCares. Para mais informações ou para fazer uma doação, visite MusicSupport e MusiCares.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code