Paramount, Foo Fighters e a família Hawkins se unem em tributo a Taylor Hawkins

Divulgação

A Paramount Global unirá forças com o Foo Fighters e a família Hawkins para apresentar o evento mundial de música, The Taylor Hawkins Tribute Concert. Este evento único estará disponível em todo o mundo através do portfólio global da Paramount que conta com canais em TV a cabo, streaming e plataformas digitais.

O evento será gravado e transmitido, ao vivo, no dia 3 de setembro no Estádio de Wembley, em Londres, dirigido por Joel Gallen e produzido por Emer Patten para a EP-PIC Films & Creative. O concerto contará com os maiores nomes da música reunidos para celebrar a vida, a música e o amor de uma das figuras mais queridas da música moderna.

"A música é um conector poderoso e estamos honrados em comemorar o legado duradouro de Taylor Hawkins, reunindo o portfólio de marcas e ativos da Paramount para construir conexões ainda mais profundas com sua base de fãs em todo mundo", afirma Bob Bakish, presidente e CEO da Paramount. "Desde nosso amplo mix de plataformas até a força universal de nossas marcas, a Paramount está posicionada de forma única para maximizar o alcance e o impacto do conteúdo em todo o mundo, e esperamos compartilhar essa experiência musical significativa com o público em todos os lugares".

"Taylor não era apenas um baterista e músico incrível, mas também um dos superfãs de música mais apaixonados que o mundo já viu. Sua energia contagiante e talento único marcam em sua vasta obra", disse Bruce Gillmer, diretor presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos na Paramount e diretor de conteúdo musical na Paramount+. “Juntamente com o Foo Fighters e a família Hawkins, estamos ansiosos para alavancar a escala global da Paramount para refletir o impacto global de Taylor através deste concerto especial de tributo para o público em todo o mundo”.

Onde e quando ver o Taylor Hawkins Tribute Concert?
Direto do Estádio de Wembley, o show completo pode ser visto:

● Na Pluto TV América Latina e Brasil, ao vivo, no sábado, 3 de setembro, a partir de 12h30 (horário de Brasília).

● O serviço de streaming Paramount+ terá o show on demand, na América Latina e no Brasil, a partir de domingo, 4 de setembro.

● Os canais MTV e Paramount Network na América Latina e no Brasil transmitirão uma edição especial com curadoria dos melhores momentos do show no domingo, 4 de setembro, na MTV, às 20h (horário de Brasília); e no Paramount Network, às 20h (horário de Brasília).

O resultado das vendas de ingressos e produtos do Taylor Hawkins Tribute Concerts irão para as instituições de caridade escolhidas pela família Hawkins: Music Support e MusiCares. Para mais informações ou para fazer uma doação, visite MusicSupport e MusiCares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato