Presença de Edílson Capetinha e entrevista com Marco Braz são algumas das atrações do ''Arena SBT'' desta segunda (1), que chega falando tudo de Corinthians x Flamengo

Reprodução

A fase de quartas de final da Copa Libertadores da América começa nesta terça-feira, 2 de agosto, com um jogão, que será exibido pelo SBT, entre Corinthians e Flamengo, direto da Neo Química Arena. E é claro que o Clássico do Povo será o grande assunto do ''Arena SBT'' desta segunda-feira (1). Para falar sobre essa e as outras partidas, Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, ganham a companhia do ex-jogador Edílson Capetinha e do influenciador Léo Picon.

Sem mimimi, Benja promete não deixar nenhum deles ficar em cima do muro na hora de opinar quem vai leva a melhor nos confrontos. Além de Timão x Mengão, tem o Atlético-MG recebendo o Palmeiras, o Athletico-PR enfrentando o Estudiantes e o embate argentino entre Vélez Sarsfield e Talleres.

O programa vai trazer ainda uma entrevista exclusiva feita com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Com atração musical da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, o “Arena SBT” também vai repercutir a conquista da Seleção Brasileira na Copa América Feminina, trazer as novidades dos clubes no mercado da bola e repercutir os resultados do fim de semana no Campeonato Brasileiro.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato