Ad Code

Programa Canto e Sabor do Brasil estreia nova temporada

Divulgação

A TV Brasil estreia, neste domingo (7), a segunda temporada de Canto e Sabor do Brasil, com exibição semanal às 11h. Para o episódio que abre a nova leva de programas, a atração apresentada por Paulinho Del Ribeiro conta com a participação da dupla Gilberto e Gilmar.

Durante o bate-papo na cozinha da fazenda, Paulinho prepara um delicioso almoço. O prato do dia é um arroz carreteiro acompanhado de feijão vermelho, tudo preparado no velho fogão à lenha. 

Ao longo do programa, os músicos interpretam as canções “Capa de Revista”, “Só Mais Uma Vez”, “Tá Ruim Mais Tá Bão”, "Nóis Não Vive Sem Muié”, “Assino Com X”, “Foto 3 x 4”, “Fome de Amor”, “Faz um Ano” e “Quebrando Tudo”.  

Gilberto e Gilmar iniciaram sua trajetória na música sertaneja em Rinópolis, no estado de São Paulo. O primeiro álbum gravado em estúdio foi lançado pela dupla em 1970.

Em seguida, conquistaram sucesso com canções como "Só Mais Uma Vez", "Santa Mãezinha", "O Menino de Ouro Fino" e "Sonho de Criança". Em 2018, Gilberto e Gilmar regravaram o hit "Assino Com X" com a participação de Zé Neto & Cristiano.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code