Ad Code


PSG x Juventus e Palmeiras x Athletico-PR – Super terça do SBT com jogão da Champions e duelo por vaga na final da Libertadores

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Terça-feira, 6 de setembro, é dia de ficar ligado no SBT para não perder nenhum detalhe das principais competições de clubes do futebol mundial. A emissora transmite dois super duelos, para todo o Brasil.

Primeiro, a partir das 15h45 (de Brasília), tem o início da fase de grupos da Champions League, com um jogão. O Paris Saint Germain, que ainda persegue o seu primeiro título no torneio, recebe a Juventus, em busca da sua terceira orelhuda, no Parque dos Príncipes, pelo Grupo H.

Mais tarde, a partida é decisiva e vai confirmar o primeiro finalista da Copa Libertadores da América de 2022. O Palmeiras, campeão das duas últimas edições, recebe, no Allianz Parque, o Athletico-PR. O Furacão joga pelo empate já que venceu o confronto de ida, por 1 a 0. A transmissão começa a partir das 21h15.

Tanto após o jogo da Champions quanto o da Libertadores, o site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports chegam com a Futlive, trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros embates do dia.

Champions League – Primeira rodada da fase de grupos

PSG (FRA) x Juventus (ITA)
06/09 – Terça-feira – A partir das 15h45 (de Brasília)

Copa Libertadores da América – Jogo de volta da semifinal
Palmeiras x Athletico-PR
06/09 – Terça-feira – A partir das 21h15 (de Brasília)

Futlive
Duas edições, sempre após o apito final dos jogos, no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code