Ad Code


Quinta temporada de ''Mapa do Pop'', com Carol Ribeiro, estreia em setembro, na TNT

Divulgação

Um passeio pelo incrível universo do entretenimento mundial é a proposta do programa ''Mapa do Pop'', que retorna à tela da TNT a partir de 1º de setembro, às 18h, com exibições todas as quintas, para sua quinta temporada. Comandada por Carol Ribeiro, expert em cinema e TV e musa dos tapetes vermelhos nas grandes premiações internacionais, a produção mostra roteiros de viagem por meio de lugares, personagens, cenas icônicas e álbuns inesquecíveis do cinema e da música, além da arte de rua nas grandes cidades.

Na nova temporada, a apresentadora passa por capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, em episódios especiais sobre Grafite e Arte Urbana, além de diversos estilos musicais presentes na cultura do País. O programa vai mostrar como funciona a indústria milionária da cultura sertaneja, desde as rádios AM, até as grandes produções atuais. E quando se fala de música brasileira, o samba, claro, não pode faltar. Carol vai tentar descobrir o segredo do permanente sucesso desse gênero que, com o passar do tempo, vai se renovando.

Além do Brasil, a apresentadora tem no itinerário as cidades estadunidenses de Washington, Nova Iorque e Atlanta, com roteiros que mostram filmes de luta, de terror, produções sobre a cultura negra e, é claro, os blockbusters de super-heróis.

Para Carol, voltar ao programa é sempre uma experiência incrível. “Estou muito feliz em voltar com as gravações do Mapa após esse hiato e, principalmente, por abrir o leque e falar sobre o mundo pop no geral. Falamos de cinema, sim (sempre!), mas o novo formato acaba sendo mais rico, porque descobrimos as séries, a música, a arte e tudo o que é POP no geral”, conta a apresentadora.

A quinta temporada de Mapa do Pop, com Carol Ribeiro, estreia em 1º de setembro, às 18h, na TNT, com reapresentações às segundas, 18h, na TNT Séries, a partir de 05 de setembro

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code