Record TV começa a semana em segundo lugar isolado na média dia de 22/08

Divulgação

Chamas da Vida consolidou o segundo lugar isolado nas regiões paulista e carioca, na tarde de ontem (22), durante sua exibição das 15h20 às 16h31.No estado de São Paulo a novela registrou pico de 6,3, com média de 4,4 pontos e share de 10,6%. A emissora concorrente ficou em terceiro lugar ficou com média de 2,7 pontos.   

Na praça carioca, a vantagem foi ainda maior com 5,6 pontos de média, com pico de 6,9 pontos e share de 11,7%, enquanto o canal em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos na mesma faixa de exibição.  

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.  

Apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta consolidou a segunda posição absoluta em seu horário completo, das 16h31 às 19h55, com média de 7,3 pontos, ficando mais de dois pontos à frente a terceira colocada, que registrou com 5,1 pontos. O pico atingiu 10,5 pontos e share, 13%. Na faixa exclusiva pra exibição na Grande São Paulo, entre 18h e 19h55, a média alcançou 8,5 pontos. O canal que que ocupou a terceira posição obteve 5,6 pontos 
 
O Jornal da Record se manteve em segundo lugar isolado na noite desta segunda-feira. Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o telejornal anotou média de 8 pontos, pico de 10,5 pontos e share de 13%. A concorrente, na terceira posição, marcou 5,1 pontos de média. 
  
No Rio de Janeiro, o telejornal garantiu a segunda colocação absoluta com 7,5 pontos de média, pico de 9,7 pontos e share de 10,8%. A emissora que ficou em terceiro lugar teve aproximadamente a metade da média da Record TV no confronto, 3,8 pontos. 
 
A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem (22). Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 11,8%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,3 pontos. Na região do Rio, conquistou 5,5 pontos de média e share de 11,6%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,3 pontos.

Na mesma data, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 6,2 pontos e share de 9,9%. O canal em terceiro lugar marcou 5,4 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 6,1 pontos e share de 9,5%. A concorrente fechou com 4,1 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato