Ad Code

RedeTV! e NFL firmam acordo para transmissão de futebol americano no país

Divulgação RedeTV!

A RedeTV! será a parceira oficial da NFL na televisão aberta no Brasil. A emissora e a maior liga esportiva do mundo firmaram acordo para a transmissão do campeonato de futebol americano em sinal aberto no país, a partir da próxima temporada, em setembro de 2022. 

Na tela da RedeTV!, milhões de telespectadores poderão acompanhar as emoções das partidas da temporada regular da NFL, os playoffs e o evento mais aguardado pelos torcedores, o Super Bowl, pelos próximos três anos.  

''A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta'', comenta Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

A emissora exibirá ainda uma série de conteúdos especiais durante a programação, além de um formato semanal dedicado à NFL com o balanço e análises das rodadas, curiosidades da competição, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio e a participação de especialistas e convidados especiais. 

''Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL'', afirma Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da NFL. ''Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo o Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl.''

Em fevereiro deste ano, a RedeTV! e a NFL anunciaram uma parceria inédita para transmitir o Super Bowl LVI, marcando o retorno do evento à televisão aberta no país depois de mais de duas décadas. A grande final do futebol americano contou com o apoio comercial de 13 grandes marcas na emissora. 

"O acordo com uma das maiores marcas esportivas do planeta é um divisor de águas para o esporte da RedeTV! e os fãs brasileiros de NFL, que vão curtir o futebol americano gratuitamente na televisão aberta'', destaca Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code