Ad Code

RedeTV! transmite LBFF 8 a partir deste sábado

Divulgação/Garena

A partir deste sábado (6), às 13h, a RedeTV! irá transmitir, com exclusividade na televisão aberta, mais uma etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em novo formato, o torneio está cheio de novidades: além da disputa para descobrir quem é a melhor equipe do país, a LBFF 8 traz algumas mudanças importantes.

A mais aguardada delas é a volta para o formato presencial. Pela primeira vez desde a primeira edição, a competição será disputada integralmente nos estúdios da Garena, em São Paulo. Todas as rodadas, desde a estreia até a Grande Final, colocarão 12 times frente a frente.

Outra novidade, é que a LBFF 8 terá quatro quedas por rodada, e não mais seis como nas anteriores. A mudança acontece graças à chegada do mais recente mapa do Battle Royale na competição: Alpine se junta à Purgatório, Kalahari e Bermuda. 

Assim como aconteceu na última temporada, a LBFF 8 terá 27 rodadas em sua Fase de Grupos, disputadas ao longo de nove semanas. As transmissões acontecerão pelos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, pela RedeTV! aos sábados e domingos, a partir das 13h, e pelo SPACE (TV fechada) todas às segundas-feiras, às 18h.

A Fase de Grupos acontecerá até o dia 3 de outubro, já a Grande Final ocorrerá em 15 de outubro. No primeiro dia de torneio quatro times estreiam pela Série A: Angels, HUMMER Esports, Stars Horizon e TropiCaos.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code