Ad Code


"Repatriado", nova comédia dramática original Star+, estreia em setembro

Divulgação

O Star+ acaba de divulgar o novo pôster e o trailer da série ''Repatriado'', nova comédia dramática original, que chega na plataforma com exclusividade em 21 de setembro. Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber antes da estreia.

Sobre o que se trata?

“Repatriado” segue a história de Leonel Reina, um menino mexicano migrante que é adotado nos Estados Unidos após ser separado de sua família biológica em uma passagem ilegal pela fronteira. Tornando-se um boxeador profissional e completamente adaptado à cultura americana, ele vive uma experiência transformadora quando é inesperadamente deportado para seu país natal.

Quem faz parte do elenco?

A produção é estrelada por Ricardo Abarca (Leonel Reina), Armando Hernández (Trejo), Paco Rueda (El Gordo), Valeria Burgos (Miss Meche), Coco Máxima (Yadi) e Dagoberto Gama (Don Chucho). Completam o elenco Ian Sebastián (Martín), Chappell Bunch (Grace), Erick Cañete (Iker), Esteban Caicedo (Kevin), Estrella Solís (Guadalupe Contreras), Raquel Robles (Mary, a hondurenha), com a participação especial de Leticia Huijara (Rosa), Alberto Lomnitz (Roberto), Sonya Smith (April) e Jorge Aranda (Diablo).


Quantos episódios tem a série?

A série é composta de 10 episódios de 45 minutos.

Onde pode ser vista?

Na América Latina, a série poderá ser vista exclusivamente no Star+, com todos os episódios disponíveis a partir de 21 de setembro.

Que temas a série explora?

Através de elementos de aventura, drama, romance e humor, “Repatriado” aborda temas como a diversidade cultural, a migração mexicana, o sonho americano, a busca da identidade, a autossuperação e a transição da infância e adolescência para a vida adulta. Ao mesmo tempo, a série apresenta uma gama de personagens diversos que enriquecem a história por meio de diferentes pontos de vista, experiências e identidades de gênero.

E mais…

Totalmente desenvolvida no México pela BTF Media, a nova produção conta com Felipe Martínez como showrunner e codiretor ao lado de Nuno Gomes. Héctor Valdés, Mauricio Somuano e Alejandra Urdiain são os roteiristas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code