Ad Code


Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 29 de agosto a 03 de setembro

Divulgação Globo

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão' de 29 de agosto a 03 de setembro.

Capítulo 07 | Segunda-feira, dia 29

Candoca se desvencilha de Tertulinho e afirma a Zé Paulino que o ama. Coronel repreende Tertulinho na frente de Zé Paulino. Dodôca passa mal, e Candoca se preocupa com a mãe. Tertulinho assina uma promissória e pega dinheiro com Vespertino. O Coronel avisa a Zé Paulino que Tertulinho cuidará do cavalo a seu lado. Timbó faz queixa de Sabá para o Coronel. Xaviera procura Tertulinho na fazenda. Coronel Tertúlio confronta Sabá Bodó.
 
Capítulo 08 | Terça-feira, dia 30

Coronel Tertúlio e Sabá Bodó se enfrentam. Tertulinho dá dinheiro para Xaviera, e ela deixa a cidade. Candoca se despede de Zé Paulino, que se prepara para viajar com o cavalo ao lado de Tertulinho. Coronel exige que Eudoro denuncie Sabá em seu jornal. Dodôca tem um desmaio, e Otacílio a aconselha a revelar a verdade sobre sua saúde para Candoca. Zé Paulino e Tertulinho sofrem um acidente. Todos lamentam a morte de Zé Paulino. Tertulinho afirma a Candoca que não teve culpa pelo acidente. 
 
Capítulo 09 | Quarta-feira, dia 31

O suposto corpo de Zé Paulino é enterrado. Adamastor encontra Zé Paulino. Candoca conforta Tertulinho. Labibe e Lorena se preocupam com a saúde de Dodôca. Deodora repreende o Coronel por sofre por Zé Paulino. Floro Borromeu prende Sabá Bodó após as denúncias de Eudoro. Há uma manifestação em frente à casa de Sabá, e Jessilaine e Nivalda se assustam. Candoca e Tertulinho ajudam Nivalda e Jessilaine. Tereza se compadece do desânimo de Timbó. Candoca e Tertulinho ajudam Timbó. Tertulinho faz uma proposta a Candoca, que afirma que será apenas sua amiga. Coronel oferece dinheiro a Daomé. Adamastor cuida de Zé Paulino, que luta para sobreviver.
 
Capítulo 10 | Quinta-feira, dia 01

Coronel lamenta com Deodora a recusa de Daomé em receber o dinheiro. Tertulinho vê quando Daomé deixa a cidade. Tertulinho confronta o Coronel e acaba expulso de casa. Candoca sente um enjoo, e Dodôca se preocupa. Candoca aprova as atitudes de Tertulinho, que se declara novamente para a professora. Zé paulino reúne forças para dizer seu nome e o de Candoca a Adamastor. Candoca descobre que está grávida de Zé Paulino. Dodôca pede dinheiro a Vespertino. Adamastor consegue levar Zé Paulino ao posto médico. Lorena revela a Tertulinho sobre a gravidez de Candoca. Adamastor procura Candoca.
 
Capítulo 11 | Sexta-feira, dia 02

Adamastor revela a Dodôca que Zé Paulino não morreu. Lorena confessa a Candoca que contou sobre sua gravidez a Tertulinho. Tertulinho encontra Adamastor e descobre que Zé Paulino está vivo. Dodôca se prepara para contar a Candoca sobre Zé Paulino, quando sente uma pontada e cai desacordada. Candoca se desespera com a morte da mãe. Tertulinho percebe que Dodôca morreu antes de contar a Candoca sobre Zé Paulino e decide guardar segredo. Com a ajuda de Vespertino, Tertulinho falsifica documentos de Zé Paulino. Candoca pede para ficar com o cavalo indomado de Zé Paulino, e o Coronel faz uma aposta com a professora.
 
Capítulo 12 | Sábado, dia 03

Tertulinho se prontifica a domar o cavalo de Zé Paulino para Candoca, e o Coronel aceita. Vespertino cobra a dívida de Tertulinho, que planeja comprar um imóvel para Candoca. Vespertino revela a Candoca que Dodôca lhe vendeu sua casa, mas afirma que o novo comprador indicou que o imóvel retornasse para a professora. Candoca agradece o gesto de Tertulinho, que lhe pede novamente em casamento. Zé Paulino tem uma melhora, e Tertulinho se desespera.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code