Ad Code


Rita Batista participa do ''Saia Justa'' desta quarta, no GNT

Reprodução

Nesta quarta, dia 31, Rita Batista marca presença no sofá do ''Saia Justa''. Fazendo uma reflexão sobre a história fictícia de Maria Bruaca, personagem da novela "Pantanal", na TV Globo, e em homenagem ao “agosto lilás”, mês do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, a apresentadora conversa sobre o aumento no número de agressões no Brasil, como mulheres estão acostumadas a diferentes tipos de violência e, ainda, possíveis alternativas para terminar uma relação violenta e o apoio às pessoas que decidem sair desse ciclo. O programa conta ainda com a participação por VT da atriz Isabel Teixeira, que faz o papel de Maria Bruaca, uma vez que comenta sobre a temática da violência doméstica na trama da novela.

Com Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, a convidada também fala sobre um dos assuntos mais comentados da semana e gerado por uma trend no TikTok: o quiet quitting, ou desistência silenciosa. O termo diz respeito a quando uma pessoa infeliz no trabalho, ao invés de se demitir, faz o mínimo esperado da sua função e abandona a ideia de ir acima e além. A conversa no Saia estende essa desistência para outras esferas da vida, como relacionamentos amorosos e família, e questiona se é válido se dedicar somente até o ponto em que cada pessoa se sente valorizada, sem dar tudo de si.

Conhecida por seus bordões positivos nas redes sociais, como “E aí, tudo Odara?” e “Que a abundância entre em sua vida de maneiras surpreendentes e milagrosas”, a convidada Rita debate com as apresentadoras se ser otimista pode trazer mais leveza para a vida, e como cada uma encara os desafios da vida, se são mais céticas ou esperançosas. O programa é exibido ao vivo às 22h45, no GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code