Ad Code

''SBT Sports'' especial Dia dos Pais traz tudo sobre o clássico Corinthians x Palmeiras, um resumo com a definição dos semifinalistas da Libertadores e Sul-Americana e o título do Real Madrid na Supercopa da Uefa

Reprodução

Os papais apaixonados por futebol têm uma razão a mais para acordar cedo neste domingo, 14 de agosto. Isso porque o ''SBT Sports'', que começa às 8h15 (de Brasília), será dedicado a eles em razão da celebração da data, com direito a matéria especial no programa apresentado por Luiz Alano.

Além dessa reportagem, a atração vai mostrar tudo o que tiver rolado no clássico entre Corinthians e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, respectivamente, que se enfrentam no sábado (13), na Neo Química Arena, além dos outros gols dos jogos que abrem a 22ª rodada.

Tem também um resumo da definição dos confrontos das semifinais da Libertadores, com destaque para as classificações do Flamengo sobre o Corinthians, do Palmeiras para cima do Atlético-MG e do Athletico-PR diante do Estudiantes. Os dois últimos brasileiros, aliás, se enfrentam por uma vaga na decisão e os dois duelos o telespectador poderá acompanhar no SBT, dias 30 de agosto e 6 de setembro. Já o Rubro-Negro vai encarar o Vélez Sarsfield.

O programa, claro, vai falar da classificação dramática do São Paulo para a semi da Copa Sul-Americana. O adversário agora será o Atlético-GO, o que evidencia o domínio brasileiro na América do Sul, tema de mais uma matéria especial.

O SBT Sports exibe ainda a conquista do Real Madrid sobre o Eintracht Frankfurt na Supercopa da Uefa, os lances que causaram polêmica na semana no quadro “Nadine Apita” e uma dupla de ídolos que trabalha na formação de novos jogadores, no interior de São Paulo, no “Depois da Bola”.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code