Ad Code

Sétima temporada de Shark Tank Brasil estreia no Sony Channel nesta quinta-feira

Divulgação

O maior reality show de empreendedorismo do país está de volta! Com novos negócios fechados, propostas milionárias e muitas emoções, a sétima temporada de ''Shark Tank Brasil'' estreia em 25 de agosto, às 21h30, só no Sony Channel.

Apresentado por Luitha Miraglia, o programa contará com seis Sharks no tanque este ano: os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias. Além de Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, e do ator e empresário Felipe Titto, que completam o elenco fixo de investidores da nova edição.

Entre as novidades, dois Sharks convidados farão aparições em episódios especiais: Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, mentor de vida e carreira, escritor best-seller e empresário; e Luiza Helena Trajano, já bastante conhecida pelo público do programa e que retorna para sua sexta participação.

A sétima edição do programa, que é coproduzido pela produtora Floresta, da Sony Pictures Television (SPT), contará com mais de 50 pitches em 13 episódios, exibidos em novo dia e horário: a nova temporada de Shark Tank Brasil vai ao ar às quintas-feiras, às 21h30.

Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code