Ad Code


Trace Trends entrevista Netinho de Paula e acompanha os bastidores da gravação do DVD do grupo de pagode ''Os de Paula''

Reprodução

No Trace Trends desta semana, o apresentador Ad Júnior, acompanha com exclusividade os bastidores da gravação do DVD “Os de Paula ao vivo em Sampa” do grupo de pagode “Os de Paula”, formado por ViniGram, Dudu e Dika de Paula, filhos do cantor Netinho de Paula, ex-vocalista do grupo de pagode Negritude Jr. Além de mostrar os detalhes da produção, Ad também entrevistou Netinho que falou sobre paternidade, família, música, histórias do samba e pagode dos anos 90 e enfatizou a emoção de ver os filhos na gravação do seu primeiro DVD. Esse bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira (11), às 23h30 no Multishow, e depois fica disponível no streaming da Globoplay

Ao TT, o cantor contou sobre a experiência de ver os filhos em produzindo o primeiro DVD do grupo e a importância de ver grupos de samba e pagode, hoje, investindo mais no audiovisual. “Estou muito emocionado de vê-los, é a primeira vez que me eliminaram de quase tudo, não deixando que participasse na produção e nem no repertório. Sempre me envolvi, mas estou tão feliz com a capacidade de criação deles, no nível de convidados e amigos que vieram prestigiar”, afirma.

“É importante ver que essa geração está buscando investir neste tipo de produção. Somos de uma geração que investiu muito na produção de shows, por isso que ganhamos o Brasil nos anos 90. [...] Negritude Jr, Raça Negra e Só pra Contrariar, eram os grupos que saíram na frente em termos de produção [de estrutura de show], fazendo com que o movimento ganhasse a proporção que tem até hoje. Passando toda essa fase, nós analisamos que a grande dificuldade da época era ter os equipamentos de filmagem, porque não era comum”, comenta. “Essa geração se beneficia muito, porque hoje com os celulares você faz milagres nas gravações e tem um alcance muito maior”, destaca.

Ainda neste episódio, o Trace Trends traz a participação dos grupos Turma do Pagode e Vou pro Sereno, dos cantores Marquinhos Sensação, Wagninho Negritude e Levi de Paula, da atleta de vôlei Fabi Claudino. No giro pelas redes sociais o público participou através das páginas oficiais com a hashtag #TraceBrasil, mostrando a diversidade presente nas famílias que acompanham o programa.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às quintas-feiras, às 23h30 no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code