Ad Code

Tribunal do estilo: ''Esquadrão da Moda'' traz estudante de direito que se veste com roupas desajustadas na faculdade e outros ambientes

Divulgação

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (13) conta a história da estudante de direito e vendedora, Louise Macedo, 23 anos. Atualmente, ela trabalha com e-commerce e mora com os pais e a irmã mais nova.

Sua mãe acredita que a filha se veste inadequadamente para todos os lugares que ela frequenta. O exagero e a vulgaridade fazem parte das suas escolhas de looks, sempre muito justos, decotados e curtos. Passeios em família para lugares comuns como shopping, se tornam estranhos; Louise coloca roupas muito chamativas e que não se adequam ao ambiente.

Uma vez foi com um short curto e um cropped para a faculdade, e foi questionada se tinha ido direto da balada. Costumava ir para academia e em seguida direto para a faculdade, usando legging e cropped. 

A participante não se deixa abalar por comentários. Ela tem uma boa autoestima e adora seu estilo, já que admite que gosta de chamar atenção aonde vai.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code