TV Cultura exibe concerto inédito da Jazz Sinfônica com Yamandu Costa, Renato Borghetti e Armandinho Macedo

Divulgação/Nadja Kouchi

Neste domingo (7/8), Armandinho Macedo, Renato Borghetti e Yamandu Costa se unem à Brasil Jazz Sinfônica em uma apresentação inédita. A atração faz parte da terceira série dos Encontros Históricos, em que a orquestra se apresenta na Sala São Paulo ao lado de grandes nomes da música popular brasileira. Com regência de João Maurício Galindo e apresentação de Chris Maksud, vai ao ar a partir das 20h, na TV Cultura.
 
Ao som da guitarra baiana de Armandinho Macedo, o público confere o arranjo de Chame Gente, conhecida pela composição do cantor e companheiros como Moraes Moreira. Além disso, Borghetti apresenta Passo Fundo e outras canções. No violão, Yamandu Costa toca Brejeiro. Ao final, os artistas se reúnem e performam outros títulos junto da orquestra.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato