TV Cultura presta homenagem a Jô Soares

Divulgação/Nathalie Bohm

Em homenagem a Jô Soares, falecido na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos, a TV Cultura reapresenta duas entrevistas do apresentador, ator, diretor, escritor e humorista, no Provoca e Roda Viva. 
 
Hoje (5), às 23h, vai ao ar a entrevista concedida a Marcelo Tas no Provoca, gravada em março de 2020. Neste sábado (6), a partir das 23h45, será apresentado o Roda Viva com Jô Soares, exibido em novembro de 1998.
 
No Provoca, Jô falou sobre questões pessoais e carreira, e comentou temas como política, teatro e TV.
 
E na edição de 1998 do Roda Viva, comandada pelo jornalista Paulo Markun, o apresentador ocupou o centro do programa e foi sabatinado por Marcelo Rubens Paiva, Marcelo Tas, Mauricio Stycer, Giulia Gam, Marina Maluf, Mário Prata, Fernando Morais e Lorena Calábria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato